Autor Tópico: Renault ou VW  (Lida 12090 vezes)

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Renault ou VW
« Responder #15 em: 01 de Novembro de 2011, 22:09 pm »
Apenas vão ser produzidos 500 Mégane RS Trophy.
Desses 500, 20 estavam destinados a Portugal, com tempos de espera em torno dos 4 meses.
Duvido que ainda existam unidades para encomenda...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #16 em: 01 de Novembro de 2011, 22:20 pm »
Desses 500, 20 estavam destinados a Portugal, com tempos de espera em torno dos 4 meses.

Ui ui desconhecia isso.. Então como se costuma dizer.. já ardeu de certeza. Deus queira que não xxD
Renault Megane CC Karmann 2007 1.5 dCI 105 cv Cinzento Prata

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #17 em: 01 de Novembro de 2011, 22:26 pm »

Ui ui desconhecia isso.. Então como se costuma dizer.. já ardeu de certeza. Deus queira que não xxD

Em vez de andares a recolher opiniões de "artistas" que sabem tudo (como aqueles que te disseram um monte de tretas àcerca do Mégane), era melhor consultares quem vende o carro (Renault), digo eu...
Até porque os números que referi, foram os que li na imprensa.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #18 em: 01 de Novembro de 2011, 22:27 pm »
Pela quantidade dos RS normais que já andam por ai é provável que já tenham ido todos :cool:

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #19 em: 01 de Novembro de 2011, 22:30 pm »
além de que o unico trophy em portugal pertence a renault portugal e está em ensaios com os jornalistas . O meu está previsto chegar por volta do dia 20 de novembro e foi encomendado ( formalmente ) em setembro porque não aceitavam encomenda em agosto , mas já ando a tratar do assunto desde julho .

Quanto ao sciroco R , é um carro engraçado mas infelizmente não tem nem metade do chassis do megane . O focus RS , lol , esse sem qualquer comentario , carros feitos para andar a direito não me impressionam . Os cavalos não são tudo , pelo contrario . Mas sinceramente quer me cá parecer que pelo teor do teu discurso , e peço desde já desculpa pela frontalidade , não irás comprar nem um , nem outro . É isso mesmo que disses te , tesão , mas cuidado para não ejaculares precocemente .... Alguem que quer comprar um carro renault sport , não sabe nem faz ideia de nada do carro , compara coisas sem nexo , diz que compra o carro e fica liso .... Então ok , encosta o na garagem que consumos não é o seu forte , pneus para um trophy provavelmente 1000€ não te vão chegar , 400€ mais ou menos de iuc .... Continuo ? ou fico me por aqui ? ahhhh e tal , um radio com touch e botões .... Então tu queres estar no sofá da sala ou curtir um desportivo a sério ? tens ideia que aqui tem um monitor Rs que te permite por exemplo ver as forças G em curva ? é muito mais engraçado do que ver um gps que qualquer telemovel faz ..... Acho que devias sinceramente deixar de «sonhar»

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #20 em: 01 de Novembro de 2011, 22:37 pm »
Fifth Gear: Scirocco R Vs Focus RS Vs Megane 250 Cup Vs Boxster
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
« Responder #21 em: 01 de Novembro de 2011, 22:46 pm »
Impressionante...
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #22 em: 01 de Novembro de 2011, 23:07 pm »

Em vez de andares a recolher opiniões de "artistas" que sabem tudo (como aqueles que te disseram um monte de tretas àcerca do Mégane), era melhor consultares quem vende o carro (Renault), digo eu...
Até porque os números que referi, foram os que li na imprensa.

Sim claro! Nem nunca pensei em tomar uma decisão sem ir a Renault e VW. Mas lá está Renault Sport é Renault Sport :D
E como já disse só queria saber o que achava o pessoal.. Nunca quis ofender ninguém, até porque no final a escolha sempre esteve mais virada para o Trophy. :D:D

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #23 em: 01 de Novembro de 2011, 23:10 pm »
experimentar um trophy ? boa sorte .... Dificilmente experimentas um RS para não dizer quase impossivel , quanto mais um trophy lol

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #24 em: 01 de Novembro de 2011, 23:14 pm »
experimentar um trophy ? boa sorte .... Dificilmente experimentas um RS para não dizer quase impossivel , quanto mais um trophy lol

Eu sei de uma pessoa a quem pedir....... :assobio: :assobio:
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #25 em: 02 de Novembro de 2011, 01:14 am »
além de que o unico trophy em portugal pertence a renault portugal e está em ensaios com os jornalistas . O meu está previsto chegar por volta do dia 20 de novembro e foi encomendado ( formalmente ) em setembro porque não aceitavam encomenda em agosto , mas já ando a tratar do assunto desde julho .

Quanto ao sciroco R , é um carro engraçado mas infelizmente não tem nem metade do chassis do megane . O focus RS , lol , esse sem qualquer comentario , carros feitos para andar a direito não me impressionam . Os cavalos não são tudo , pelo contrario . Mas sinceramente quer me cá parecer que pelo teor do teu discurso , e peço desde já desculpa pela frontalidade , não irás comprar nem um , nem outro . É isso mesmo que disses te , tesão , mas cuidado para não ejaculares precocemente .... Alguem que quer comprar um carro renault sport , não sabe nem faz ideia de nada do carro , compara coisas sem nexo , diz que compra o carro e fica liso .... Então ok , encosta o na garagem que consumos não é o seu forte , pneus para um trophy provavelmente 1000€ não te vão chegar , 400€ mais ou menos de iuc .... Continuo ? ou fico me por aqui ? ahhhh e tal , um radio com touch e botões .... Então tu queres estar no sofá da sala ou curtir um desportivo a sério ? tens ideia que aqui tem um monitor Rs que te permite por exemplo ver as forças G em curva ? é muito mais engraçado do que ver um gps que qualquer telemovel faz ..... Acho que devias sinceramente deixar de «sonhar»

Não tens que pedir desculpa pela frontalidade, afinal de contas este pais está cheio de "encolhidinhos".
Mas apesar de vidas pessoais não terem sido o motivo da abertura deste topico deixa-me explicar-te. Tenho na garagem, dos meus pais , mas isso é irrelevante, um BMW 320d  177, um Terrano II 2.7 de 96, mas e o menino la de casa, uma ford focus sw 1.6 de 2009, um astra twintop 1.9 cdti, do meu irmao, e um megane cc karmann 2007 1.5 dci 105 cv que é o meu actual. A nivel de consumos, acredita que o terrano é o rei deles, gasta pa caraças, pneus e manutenção.. o bm toma conta delas, seguros e selos.. Acredita que isso era o menor problema, pois é o velhote a tratar disso, liso ficava eu pois, se realmente chegar a comprar, e do meu bolso xD Esclarecida a situação, passo ao ponto seguinte. Tenho Renault há pouco tempo e desconheço bastante ainda da marca, por isso me juntei ao forum :P Gosto bastante da marca e o Megane III foi um carro que me despertou bastante atenção logo desde que saiu. Pa gosto de automoveis e de conciliar conforto, tecnologia, estética e design  com cilindradas e cavalagens, dai ter mencionado o radio touch e gps, era como gostaria que se chegasse a ter o carro ele viesse.. Mas ninguem nasce ensinado e mais uma vez reitero que foi isso que me levou a abrir o topico. Talvez tenhas razão quanto ao Trophy ser mesmo um sonho, pois desconhecia que só havia 500 no mundo, e já que vais ter um, os meus parabéns pois vais ter um maquinao do caraças. Mas picardias à parte, volto a dizer que abri o topico por uma questão meramente informativa e não para atingir ninguem ou ferir susceptibilidades. Mas olha já me feriram a minha porque a porra do carro já deve ter "ardido" para mim.. Logo vou a Renault confirmar. Já agora se me permites a indiscrição vais mesmo ter o Trophy ou o RS 250??

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #26 em: 02 de Novembro de 2011, 11:12 am »
O Artur vai mesmo ter o Trophy

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #27 em: 02 de Novembro de 2011, 11:16 am »
a ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida ;) e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt ainda

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #28 em: 02 de Novembro de 2011, 14:57 pm »
a ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida ;) e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt ainda

Sim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador ;) hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego",  pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? Abraços

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #29 em: 02 de Novembro de 2011, 15:15 pm »

Sim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador ;) hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego",  pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? Abraços

O Megane III RS normal em vários comparativos que vejas na Internet fica sempre a frente comparativamente com o Ford e o VW. Em termos dinâmicos e um carro muito mais completo que qualquer um dos dois citados. Com o Trophy que vem de fabrica já com o chassis de mesmo nome, jantes maiores (segundo penso apesar de tambem estarem disponíveis no normal RS) e o acréscimo de potencia da edição limitada ainda é melhor. Depois em termos de valor futuro é sempre uma unidade de construção limitada, logo de valor superior a um Normal RS. Se te decidires pelo MRS ficas bem servido e vai-te fazer sorrir muitas vezes, daqueles sorrisos de orelha a orelha!