Como te digo, na minha modesta opinião a dificuldade nao passa pelos valores mas sim pela fiabilidade desses no material stock apenas isso
Hélioc esse binário na reprogramação da 175 está bem, agressivo 463 Nm o problema é que a caixa só suporta 360Nm é muito aquém do suportado
ou melhor, basicamente, vou por a questão de outra forma. Ouvis te dizer, leste na net, foi alguem que te disse, ou dizes isso com experiencia propria ou porque foste a reprogramador e te disse isso por experiencia propria ? ps - a questão que lanço é porque quero mesmo saber e não para lançar nenhuma polemica. É que oiço muita gente dizer isso mas porque ouviu alguem dizer ...
Claro que tudo depende da condução, a que saber estimar o material, esse caso com 430 Nm deve ter ficado bastante engraçada de conduzir.
Citação de: tvaz em 18 de Novembro de 2011, 13:29 pmClaro que tudo depende da condução, a que saber estimar o material, esse caso com 430 Nm deve ter ficado bastante engraçada de conduzir. Por exemplo, o que eu gostava é de ter bom performance em altas, entre os 160 e os 200 por exemplo...em baixas ele é muito bom puxar os
Estou com o tvaz.Ás 3000 rotaçoes em 6ª vai ela na quase nos 180.Nas 2500 vai a cerca de 150 em 6ª.Logo nao é necessario-para mim claro- andar a mais q essa rotaçao.Nas mudanças baixas raramente passo as 2300 RPM's.Cumptos