experimenta usar a pesquisa, terás resposta para todas as tuas duvidas e até para duvidas que nem sabias que tinhas
as respostas que encontras são as necessárias para saberes no que te vais meter e que tipo de problemas podes esperar.
lá está, usa a pesquisa e lê o que o forum diz para não estarmos a dispersar informação e deixar a casa desarrumada. Eu sei e entendo que é mais facil ter tudo aqui e leres as respostas todas sem procurar, mas para mim e para o staff é mais facil ter a casa arrumada para todos os que cá chegam com a mesma duvida e não ter 20 tópicos sobre o assunto . Conforme te disse, há muitos e muitos topicos sobre o assunto, relatos na 1ª pessoa e depois tira as tuas conclusões com o que lês de proprietários e não com o que se diz por ai sem conhecimento de causa .
O tal problema dos turbos estava princiupalmente na má lubrificação em alguns e na electronica em quase todos.. uma reprogramação com uma actualização do boost do turbo para valores mais normais que os de origem, e nao parte mais turbo nenhum..