caçoilautoSim, o diagnóstico foi feito por 'palpite'. Não foi efectuado qualquer teste (pelo menos com meu conhecimento).Quanto à reparação efectuada; Não sei se a submeteram a pressão ou não. Coloquei o carro no mecânico e confiei.Neste momento os sintomas, sim, pressão no circuito. Eu e um amigo colocamos um funil GRANDE no deposito e enchemos aquilo com agua. Era só borbulas.... passa pressão e não é pouca O meu dilema é agora continuar a gastar dinheiro no carro e ver depois confirmado o diagnostico de fissura.Perdoem-me a minha ignorância mas não há nenhum teste (tipo ligar a uma maquineta ou assim) que diagnostique isso?A pressão está lá.... testada à moda antiga , o problema é agora perceber de onde.Já pensei até em mandar a outro mecânico para refazer a reparação da junta e se resolvesse confrontar o mecânico e pedir a devolução do que paguei. Mas pagar OUTRA reparação.... isto os euros não nascem nas árvores infeizmente
Black PhoenixOk. Obg. Nada de maquinetas então.Já agora, o que acham do 'expediente' do mecânico de fazer os rasgos na tampa do deposito da água? Aquilo não me pode criar problemas adicionais???Se fosse suposto ter rasgos a RENAULT tinha-os colocado lá.