A junta cega e a melhor maneira, pois a parte electonica da EGR continua la, não dando qualquer informação de alarme. Penso que a detecção de gases não e valida para alarme, pois a EGR apenas abre ou fecha conforme o pedal do acelerador e rotação do motor actual...
Citação de: Black Phoenix em 23 de Fevereiro de 2010, 18:28 pmA junta cega e a melhor maneira, pois a parte electonica da EGR continua la, não dando qualquer informação de alarme. Penso que a detecção de gases não e valida para alarme, pois a EGR apenas abre ou fecha conforme o pedal do acelerador e rotação do motor actual...Black brigada pela ajuda, realmente penso que é isso que vou fazer, só queria que me dissessem mesmo isso para seguir com o trabalho. O que me preocupava também era a temperatura no escape se iria afectar o turbo, ou pressões, mas penso que nada vai afectar, a única dúvida era mesmo essa da luz, além de abrir e fechar a válvula, se iria ter algum sensor, mas a EGR estou a er que é mesmo só um actuador.Abraço
Boas pessoal,Mais uma vez venho por uma questão lolQuais as vantagens e desvantagens?cumps
Amigo Pedrose a valvula está avariada por sujidade manda reparar não desligues; isto está tudo (inventado) qualquer opinião contrária é errada.
Sim, também quero ver outras opiniões a ver
Eu mandei limpar a minha na revisão dos 120.000 km, em Julho, e sim, o carro foi ligado à CLIP para aprender os novos valores. Agora, como já fizeste uma série de km com o carro assim, acredito que a centralina já se deve ter readaptado.Quanto à pergunta se a deves mandar eliminar... Bom, a minha opinião (que vale o que vale) é: achas que vale a pena mandar "arranjar" algo que está bom?