Autor Tópico: Verificar injecção - Laguna 2.0 dci 175 cv  (Lida 10391 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Verificar injecção - Laguna 2.0 dci 175 cv
« Responder #15 em: 30 de Março de 2012, 01:10 am »
800º atinge o fap durante a regeneração

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #16 em: 30 de Março de 2012, 12:23 pm »
Bem quentinho :grin:

Offline helioc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
« Responder #17 em: 30 de Março de 2012, 22:59 pm »
Isso so se For em Esposende que arranjes, pelo que estou a ver mais desmiolar o FAP e o CAT e manter a carcaça, ficando com a original para um dia que vendas o carro, fiques com tudo de origem, aconselho apenas cuidado com a remoção da FAP na electronica, para que não tenhas problemas com as regenerações, não estando a par do sistema FAP da Renault, penso que contudo há algumas nuances em relação ás outras marcas, nomeadamente no grande aquecimento do FAP aquando das regenerações (cerca de 500 a 600º Graus) para alem de todo o circuito da FAP ficar encharcado em gasóleo e teres fumaça branca a sair pelo escape, o trabalho electrónico é essencial para que todo o serviço fica bem feito.

Boa Sorte....

Esposende?
Eu trabalho numa metalomecanica, e se não arranjar, vou tentar copiar o formato do fap e do cat (cilindro com flanges),se podesse ter um desenho é que era bom ;).

Vou aproveitar a alteração de electronica para retificar as linhas de potencia e binario (190 cv e 430 NM)  ;)

Obrigado  :wink:

Offline helioc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
« Responder #18 em: 01 de Abril de 2012, 23:21 pm »
Alguem sabe onde posso encontrar as dimenções/ficha tecnica quer do fap, quer do cat, (diametros e flanges) ?  :angel: