Há coisas que eu normalmente não ligo muito mas esta como ainda fiquei um pouco

lá fui buscar as mais ou menos 2000 utilidades que este spray mágico pode ter...
http://www.wd40.pt/Files/pdf/2000_usos_para_web-portugal.pdfComo tal na "utilidade" nº 813. apesar de estar em espanhol, aparece simples e directo "Limpia la suciedad de los contactos electricos" acho que é perceptivel.
Logo na 812. aparece "elimina la humedad de la instalación eléctrica del coche", ou seja logo as 2 possibilidades com uma solução

Espectaculo! Já pareço um vendedor do produto e tudo!

Mas como há pessoas neste genero de foruns que dizem as "vezes que seram necessárias" coisas das quais não têm certeza, talvez assim fiquem mais elucidados, isto, quando dito pelo construtor e real inventor do produto. Acho que é uma fonte credivel, não?...
Adiante, não me levem a mal, não estou aqui para chatiçes nem nada do genero.

Até digo mais, erros acontece a todos.
A unica coisa que me chateia é virem dizer que tenho a certeza de algo que nem fazem a menor ideia do que seja. Isso é estar apenas a chamar á atenção ("olha para mim que eu sei..."). Desnecessário é o que eu tenho a dizer.
De volta ao tópico, user Octavio69, podes sim usar wd-40 as vezes que forem necessarias usar. Usa e abusa que é das poucas coisas que não faz mal de certeza absoluta