Eu sei o que estás a dizer Rui. Mas explica-me lá que verniz tem o contacto do sensor de óleo? Ou qualquer outro contacto electrico de qualquer carro? Diz-me por onde entra a poeira na ficha isolada e resguardada (não a 100% é verdade... Mas em bom estado, é mais que suficiente) da ficha do sensor de óleo?
Casos são casos, e em qualquer ligação electrica de um automovel, não estou a ver porque não?
Estás a fazer confusão. Usar wd-40 como solução nas instalações electricas das nossas casas, ou qualquer coisa que dure mais de 50 anos sem ser mexido? (produções industriais por ex.) Nem morto! Agora, automoveis que no maximo e com muita sorte (que nós hoje estamos a viver na era do consumismo) duram 20 anos até irem para a prensa? Por mim... É para o lado que durmo melhor.
No meu caso posso dizer que tem resultado e MUITO bem. O mais engraçado é que conheço outros casos que também é de igual modo.
Queres falar de "mitos" que limpam contactos impecavelmente?? Usa Coca-Cola

No entanto bebe-se bem, não se bebe? Eu cá não gosto...
Só para terminar, para não estar muito offtopic, a parte da coca-cola obvio que a meu ver não é hipotese para este caso (ou nenhum outro a meu ver...)
Há quem concorde, há quem não concorde. O que é certo é que ainda não vi outros produtos a serem referenciados

(para ajudar ao topico e tal)
Vá, cumprimentos a todos e estamos aqui todos na desportiva

Desculpem estar a ir para o 3º post seguido... Mas reparei agora uma coisa.
Lubrificar contactos eléctricos é uma grande tanga...
Lubrificar? Quem falou em lubrificar? Eu falei em limpar! Eu nunca lubrifiquei nenhum contacto com wd-40. Limpar? Já limpei muitos... No meu carro há tantos

No ramo da electronica a distancia entre lubrificar e limpar é beeeem grande... (1º limpa-se, depois lubrifica-se...)
Outra coisa. Quanto ao nome da invenção: Inventado á 40ª tentativa? Bem bom! Só 40? A energia Atómica foram precisas quantas?... A propria lampada ou o telefone, quantas foram?...
Mas vá... É desta que eu nah digo mais nada fora do topico... sorry pla 2ª vez