A embraiagem parece ter poucos Km's mas está desgastada?!?!? Ou bem que está desgastada ou bem que parece ter poucos Km's, não estou a ver como pode parecer as duas coisas... E desgaste por causa da fuga de oleo também não estou a ver, mas disso já não digo nada que os conhecimentos que tenho podem falhar em alguma coisa... Agora a do desgaste mas poucos Km's é estranha. Ora pensa numas pastilhas de travão, tu olhas pra elas e se tem desgaste dizes que já fizeram muitos Km's se não tem desgaste então fizeram poucos Km's, o resto parece-me conversa pra encher chouriços...
Mas passando à frente.... Folga no Bimassa é possÃvel, normalmente os sintomas são "tremideiras" nos arranques, sentias alguma coisa? Se não sentias, não quer dizer que não tenha folga, mas será com certeza pequena, e nesse caso, pelo que sei, o que te arriscas é só a que o Bimassa acabe por ter uma folga já bastante perceptÃvel ainda com a embraiagem a meio uso. É mais ou menos como quando mudas uma distribuição e não mudas a bomba de água que trabalha com a distribuição porque ainda está boa. Depois quando a bomba de aguá dá o berro tens de tirar tudo novamente a meio caminho da próxima muda de distribuição.