Já tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.
Citação de: Xmarine em 08 de Fevereiro de 2010, 01:07 amJá tive Philips Bluevision nos médios e tenho nos máximos. A diferença de cor é quase insignificante, a grande diferença está na duração...as Bluevision duraram 1 ano. Agora as que lá estão são as que vieram com o carro...ou seja, pelo menos uns 3 anos teem.Sinceramente não compensa o investimento. A trocar de lâmpadas só se for por xenon.Já experimentaste a Osram Night Breaker ?Já tive opurtunidade de ver as duas a trabalhar e as night breaker levam vantajem em tudo, na minha opinião, sendo algo melhores.
xenon ma men lol Para ir andando a investir do lâmpadas e mais lâmpadas para nunca ficar satisfeito, mais vale xenon. E sempre o podes tirar quando for para ir ao ipoCumps
se te lembrares quem e o user avisa sff, ou ele que se acuse ja agora por quanto ficam as Osram Night Breaker e onde se podem comprar?cumps
Citação de: vmps em 10 de Fevereiro de 2010, 00:42 amxenon ma men lol Para ir andando a investir do lâmpadas e mais lâmpadas para nunca ficar satisfeito, mais vale xenon. E sempre o podes tirar quando for para ir ao ipoCumps o prob e a policia, a ipo e o erro no cb...
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.