Sim, eu sei que a CLIP nao resolve apenas faz diagnósticos, o que queria dizer é que não me parece que va acusar algo.Isto parece um tubo solto ou roto, mas tou farto de procurar e nada..
Sinceramente acho que nao me devo conseguir fazer explicar...ou entao o pessoal nao le todas as respostas! Mas eu resumo!!!!Sabes o que é sentires o teu carro nao puxar como deve ser, ligares a CLIP e nada??? Uma das vezes liguei a CLIP e nada, liguei numa maquina ca fora e acusou um erro..era um fio electronico partido!!E sim tudo o que referi que me disseram na renault é verdade..epa se sao incompetentes naquela renault..sim pode ser, mas penso que em qualquer renault as maquinas sao iguais. Nao parece o pessoal da renault dizer que nao fazem isto ou aquilo, porque mesmo que nao o façam la directamente vai pa outro lado e eles ganham dinheiro na mesma...Ja tive conhecimento de um carro que deixou de pegar e simplesmente a Renault nao sabia o porque, o que aconteceu...A resposta ao mesmo problema fosse facil nao vinha para aqui expor o problema.Agradeco a todos a atenção, mas sinceramente perdi a vontade de comunicar qualquer desenvolvimento.Esqueçam o post!!Cumprimentos.