De facto, vistas bem as coisas, quase tudo são problemas de peças de desgaste... E aÃ, só novo! E durante algum tempo...
Eu acabei de comprar uma Laguna de 2002, e espero ter sorte com ela... Mas de facto é curioso ver a forma como são vistos os carros... Se é um BMW, Mercedes ou Audi, é azar. Se é outra marca qualquer, é uma porcaria...
Dou-vos o meu exemplo pessoal: Sempre gostei de Lancia. Tive 3! Um Delta, um Dedra e um Lybra. Problemas, salvo raras excepções, só o normal de desgaste. O que todos me diziam? São carros que não valem nada, e tal... Conheço um primo de um sobrinho de um amigo de um tio que conhece um tipo que teve um e que deu muitos problemas... Enfim... Depois disso, comprei um Mercedes Classe A para a minha esposa. Nem vos digo nada... O pior carro que já tive, com problemas de todo o tipo e sempre, sempre muito dispendiosos. Recentemente, tive uma BMW 525d. Problemas atrás de problemas, e de todo o tipo e feitio. O que todos diziam? Tens mesmo azar! Não é mesmo nada comum esses carros darem problemas!... Deviamos aprender a olhar mesnos para a marca, e passar a valorizar as coisas pelo que elas são...
Neste caso em particular, parece-me mais que houve alguma falta de cuidado na compra. Enfim, se calhar foi mesmo azar. Espero que se consigam resolver todos os problemas, e perceber que os carros, independentemente da marca, são isso mesmo. Apenas carros, que dão problemas...
Abraço a todos!