Bom dia pessoal,
A uns meses atrás coloquei aqui uma questão relativamente a um problema que o meu Clio 2 (ano 2003) estava a dar.
Acontece que era a borbuleta, pois o mecânico a quem eu costumo levar o carro deu uma limpeza na mesma e o carro ficou a trabalhar normalmente (o relântin, não sei se é assim que se escreve estava instável).
Ora bem, tendo este problema sido resolvido, aconteceu-me a pouco dias uma situação.
Quando vou a andar com o carro e vou a travar, reduzir a velocidade, fazer uma curva, parar numa passadeira, fazer um movimento um pouco mais brusco para desviar-me de algo, a luz da resistência acende e o carro não acelera tanto. Acho que nunca passei do 40km/h a subir e uns 60km/hr em linha recta (até nem consigo colocar as mudanças mais altas sob pena de o carro não conseguir desenvolver, mesmo o pouco que consegue nessa situação.
Ora bem, os exemplos que dei são exemplificativos e não acontecem SEMPRE. Ou seja, posso fazer esses movimentos todos num dia e não acontecer, como pode acontecer uma ou duas vezes num dia ou então uma ou duas vezes numa manhã.
Quando desligo o carro e volto a ligar (simulo que saio do carro e volto a entrar, secalhar é um pouco parvo estar a fazer isso) a luz apaga e lá volta tudo ao normal.
Houve duas ou três vezes que acendeu tbm a luz do motor, mas esta também se apaga quando desligo e ligo o carro.
Alguém faz a minima ideia do quê que possa ser? (DESTA VEZ

)
Cumprimentos.