Basta olhares para o parabrisas e ver se tem o sensor junto ao retrovisor. Se não vires o sensor, é porque nãotem sensor de chuva.Felicidades com a máquina.Abraço!
Viva.Em relaçao a versao vem mencionada no documento unico.Ou entao uma pesquisa pela net ficas com mais info.Tens a vida mais facilitada ao saberes minimamente os kms que a carrinha tem e pelo que consta és dum meio mais pequeno,menos margem há para a aldrabice.De facto os pneus nesta medida 205-50-r17 sao caros mas com estas jantes a carrinha fica logo com outra estectica.Eu como so meto pneus em condiçoes,nao me aventuro em colocar logo os 4,prefiro meter 2 a 2 mas com pneus bons,a minha como sempre andou com continental baseio me nestes,que sao excelentes.Consegue se poupar em algumas cenas,mas pneus nao da para poupar.Em relaçao as capas ao menos sabes que é uma reparaçao que vais ter de fazer,se queres ter a consciencia tranquila e nao mandares o motor pa sucata,com este problema resolvido tens motor para 250k,300k sem stress.
Experimenta depois de ligar o carro passar à posição zero e depois à posição 1 novamente e depois mandar-lhe com água para cima na zona do sensor, com um balde ou uma mangueira ou algo do género. Salvoerro de cada vez que se liga o carro tem de ser "reactivado" o limpa vidros automatico, fazendo essa operação de passar do 0 para 1. Testa isso.Quanto a problemas nas caixas de direcção... o meu tem 130000km e quase 7 anos e nada(pelo menos que me tenha apercebido).
O problema que pode ter será a caixa ficar desapertada. É re-apertar os parafusos e fica boa outra vez.