Boas malta.Não está na garantia Artur.Tive notÃcias da Renault, e disseram-me que precisa de levar um turbo novo isso é certo. Agora sobre o motor, para fazer o orçamento (que me foi dito que seria grátis) estão a pedir entre 500 a 600€ pela abertura do motor e verificação das peças...Eu disse que não, e não estou a pensar fazer reparação do motor. Porque quando o motor é aberto, este nunca terá o mesmo funcionamento que um motor usado em boas condições. E mesmo assim, se este for reparado, eu duvido que a durabilidade seja grande, visto que o motor foi posto a trabalhar em altas temperaturas e rotações...Queria então pedir-vos ajuda e perguntar se conhecem algum particular que tenha um motor 2.2 para venda e o respectivo turbo.Também aproveito e pergunto se sabem qual é a marca e o modelo do turbo que estes lagunas usam, assim poderei também procurar um pouco na net.Quem tiver alguma informação, não hesite em mandar mensagem privada, eu agradeço qualquer ajuda.Muito obrigado à todos mais uma vez!
Para comprar usado vai buscar um 2.0 Dci, é bem melhor k o 2.2
Boa noite malta.Obrigado pelos links MLVtecpt. Eu ja tinha visto aquele motor e enviei mail so que ainda nao me responderam.Por enquanto encontro-me ainda fora do pais ate meados de setembro. Quando chegar, dou noticias.Obrigado a todos