Autor Tópico: Perigo de morte...  (Lida 37745 vezes)

Offline Miguel martins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: PORTUGUESA
Re: Perigo de morte...
« Responder #45 em: 16 de Agosto de 2010, 17:22 pm »
eu sei porque aconteceu isso ... o meu pai é mecânico na Renault e ele disse que isso foi óleo a mais no motor ... óleo amais num carro com turbo e quase morte certa para o motor ele entra em paranóia e não se desliga , é sempre preferível deitar um poço menos que a mais ...

Offline sergiolz

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: freamunde gangue da gandarela
    • clubemegane
« Responder #46 em: 17 de Agosto de 2010, 15:53 pm »
eu sei porque aconteceu isso ... o meu pai é mecânico na Renault e ele disse que isso foi óleo a mais no motor ... óleo amais num carro com turbo e quase morte certa para o motor ele entra em paranóia e não se desliga , é sempre preferível deitar um poço menos que a mais ...
se dizes k o teu pai e mecanico ele deve saber perfeitamente k nao se deve ao facto de ter oleo a mais nao e por ai k o turbo parte
parte pk tem de partir o facto de ter menos oleo nao interessa ele partia na mesma e entrava em auto combustao
M break1.5DCI 100CV;luxe privilege;sensores parqueamento;nervasport 17'; 05/05 --/--/ZZ aquela maquina
se podia viver sem megane podia mas nao era a mesma coisa VCPOWER

Offline pt_espace

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Palmela
« Responder #47 em: 23 de Setembro de 2010, 23:44 pm »
Mais um 2.2 de 150cv que se foi... mas isto é conhecido há muito, muito tempo no seio da Renault e não só, basta pesquisar sobre fiabilidade da Renault em sites estrangeiros para "saltarem" logo notícias destas... no 1.9 de 120cv também acontece.
Abraços "Espaciais"

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #48 em: 24 de Setembro de 2010, 13:50 pm »
no 1.9 de 120cv é  o turbo partido e nao isto que acontece

Offline carlosbat

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Seixal
« Responder #49 em: 28 de Setembro de 2010, 02:56 am »
no 1.9 de 120cv é  o turbo partido e nao isto que acontece

Ora viva,

Normalmente isto acontece logo após o turbo partir, como já explicaram anteriormente aqui...  :wink:

Já li algures por aqui, relatos de acontecer o mesmo nos 1.9dci  :rolleyes:

Depois de andar por estes tópicos fora, entendi a razão de saber de alguns motores novos ou reconstruídos a serem aplicados nas Lagunas, Scenics, Spaces...

cumps e as melhoras para a máquina avariada  :wink:
Laguna II Break Expression 1.9dci 120cv 11/2003
Fiesta Guia 1.3ie 60cv 10/1993 [IMG]http://img223