Bem pessoal, parece que o filme do arranjo da injecção ainda não vai ficar por aqui. Como já tinha referido, o meu carro ficou reparado esta semana. Ficou tudo a funcionar perfeitamente sem qualquer erro de injecção deficiente, mas agora, quando o tento ligar depois de estar algum tempo desligado, o carro custa a pegar. Dou à chave e só depois de 3-4 segundos é que o carro pega. Não pega de estalo como acontecia antes de ser arranjado. Outra coisa que noto é que o carro nos primeiros pontos de embraiagem após liga-lo parece ter menos força que o normal. Já me chegou inclusivé a ir abaixo. Depois de o ligar a primeira vez, já pega sempre bem à primeira.
Sei que o carro deve ter alguma vela de incandescência fundida porque quando se fez o diagnóstico deu um erro DF025. Mas como o carro nunca custou a pegar nem mesmo com os injectores obstruÃdos, nem pedi ao mecânico para troca-las. Outra coisa que passei a notar, não sei se estará relacionado ou não, e que não fazia antes do arranjo foi que o ponteiro da temperatura nas primeiras viagens tem oscilado um pouco, entre e 2º e 3º traços, quase como se tivesse o termostado morrido aberto.