se continua a acender defeito na injecção , vai a renault e pede para fazer um teste aos injectores .
se ele vai pedir um diagnostico , ligam a clip e não acusa nada ou apagam o que acusa e mandam lá depois para ver de novo , digo eu que nem nunca vi como se trabalha
Boa tarde,Agradeço os comentários.Como ja informei, quando ligo o carro a frio, noto uma alteração nas rotações do motor que quando dou aceleração ao motor desaparece. Este problema e o defeito na injecção não pode estar relacioando com uma tal valvula EGR?! O motor ja vai com 110k km! um colega meu tambem teve o msm problema de alteração de rotação e era esse o problema!Obrigado,Nuno
Boa tarde pessoal,À uma ano atraz, comprei um Renault Megane 1.5 DCI 2004, adoro o carro, mas desde à uns meses para cá tem aparecido a mensagem de "Defeito na Injecção". Esta mensagem aparece quando o carro vai a altas rotações, ou seja um condução mais afressiva, não sinto qualquer alteração no motor...Levei o carro a uma BOSCH Car Service e disseram-me que os niveis dos injectores estavão bons, e limparam os erros todos. Para piorar a situação nesta ultima semana por duas vezes que ao ligar o carro (temp negativas de -3ºC), nota-se claramente uma alteração na rotação, a qual desaparece quando dou aceleração ao carro.Ja fiz o tal tratamento a injectores (aditivos) mas a realidade é que o problema persiste e não sei o que fazer.Alguma dica?!Desde já fica o meu parecer possitivo para este site, é bastante util para quem pssui Renaults. Muito bom mesmo!!Obrigado,Nuno Gomes