Acho que ja esta resolvido pessoal. E nao foi caro! Sabem onde era a fuga? Valvula de pressao do oleo. A que estava la nao encaixava. Achei estranho... Tirei a velha e adivinhem? Silicone la dentro. De facto nao me mostrava no painel a luz de falta de oleo, o ponteiro do oleo nao mexia e nem a luz vermelha da temperatura do motor acendia quando ligava o painel. Espero ter resolvido de vez a fuga...Abracos
Citação de: nribeiro em 28 de Março de 2011, 13:13 pmAcho que ja esta resolvido pessoal. E nao foi caro! Sabem onde era a fuga? Valvula de pressao do oleo. A que estava la nao encaixava. Achei estranho... Tirei a velha e adivinhem? Silicone la dentro. De facto nao me mostrava no painel a luz de falta de oleo, o ponteiro do oleo nao mexia e nem a luz vermelha da temperatura do motor acendia quando ligava o painel. Espero ter resolvido de vez a fuga...AbracosDeixa ver se percebi:Estamos a falra da válvula de nÃvel de óleo que fica junto ao carter certo?Ou estamos a falar da pressão do tubo de direcção?Quanto a tirar a válvula e encher de silicone.... porreirinho.... Acho que dentro em breve vais voltar a ver uma poça no chão.Melhor só chamando o pedreiro para tapar com tijolo e cimento.Mas deixa lá tb já vi taparem relas rotas com betume de pedra. por isso não escolheste a pior opção.Lamento mesmo informar-te mas isso não vai vedar
Já agora, reparei que editar post's não dá.