e já mudas te a pilha do cartão ?
compra umas baquets
Bancos desportivos com melhor apoio lateral no assento e nas costas.
[...]Nota-se bem a diferença entre os 3.
Citação de: Black Phoenix em 13 de Abril de 2011, 19:03 pm[...]Nota-se bem a diferença entre os 3.Sem dúvida alguma que se nota a diferença... emuito bem... A ideia agrada-me, até porque estou farto de conduzir inclinado para a direita, e de deslizar com o rabo e costas no banco também para a direita... Mas,... uma vez que o carro é novo (tem apenas 4 meses inacabados...) a renault autoriza a modificação sem perda da garantia? E, já agora... porque raio é que a Renault coloca num carro destes uns bancos daqueles? Já sou cliente da Renault há vários anos, já é o 4º carro da marca que tenho, e a única coisa que necesitaram (durante o tempo que os tive na minha posse, obviamente... ) foi pouco mais do que óleo e filtros (além das revisões periodicas)...No carro actual mais novo (Clio 1.5dci 90cv Dynamique S), ainda não passaram 4 meses, e tenho que substituir bancos... Isto é no mÃnimo ridiculo...
Se os comprares como Opção (atenção que nem sei se existem nos catalogos para compra excepto se o Clio for RS/GT) eles montam, mas tal como disse, se comprares. Se nao comprares, não ha troca de bancos normais para bancos com melhor apoio (pois assim era um festival, tudo a comprar Clios e a dar cabo dos bancos nas costuras para ter bancos desportivos).
Ou seja, essa modificação, se for feita na Renault e paga com material e mao de obra da Renault, não afecta a garantia do teu veiculo.
Se for modificação possivel de ser usada no modelo em questao, cito mais uma vez. Caso contrario poderá ser uma modificação onde poderão haver "adaptações" que se não estiverem já devidamente acauteladas (haver peças que façam a conversão de um para outro) e o suficiente para a garantia ir a viola.
Se der para ser comprado como opção e montado na Renault (quer adaptado via kit de adaptação proprio da Renault ou "Direct Fit") a garantia mantem-se valida;Se não for opção ou se para se montar tiver-se que assucatar na montagem, a garantia foi-se.
Noto o mesmo no meu Clio I... Uma curva mais acelerada e lá tenho de corrigir a posição... Quero manter o carro de origem o mais possivel mas vi umas baquets pretas não muito caras que acho que fariam maravilhas na minha posição de condução. Para não dizer que não iria fugir do banco quando curvo!!!Adoro as que estão num Clio 1.9D vermelho que um user comprou a pouco tempo mas são um balurdio com certeza! A solução para mim será comprar umas baquets mas depois irão dizer: este gajo pensa que tem um F1 ou quê?! E cenas do género... Pensarem que sou azeiteiro... Não queria isso mas que as ditas dariam um melhor apoio lateral que é o que sinto falta no meu dariam!!Abraços