Eu fiz directo no site deles! Tem la um simulador... Nao e 100% fiavel claro... Mas o oleo era 5w40 que dava na simulacao...Mas ja vi que nao vale a pena poupar nisso... Mais tarde posso ter um grande azar...
Eu pessoalmente acho que nessas casas (midas, norauto, feuvert, etc) até têm bons profissionais, claro cada um na sua área....Na substituição de lampadasNa substituição filtros arNa substituição Pastilhas ( + /- )O pior problema é que o profissional que sabe trocar uma lampada , é bom naquilo e não sabe trocar filtros, nem pastilhas; o profissional que souber trocar pastilhas apenas aprendeu a trocar num fiat uno, e não sabe trocar num ford, renault, ou bmw; etc.Resumindo o pessoal que por lá se encontra têm as seguintes caracteristicas:- Falta de formação ( esta foi adquirida pela pouca experiência obtida)- Falta de vocação ( Alguns estão por ali apenas porque têm de trabalhar em algo, ou seja ser "mecânico" ou varredor de ruas é a mesma coisa)- Aquele " profissional" que até sabe como é composto um motor, torna-se um verdadeiro chefe de equipa nessas casas. - As contratações de profissionais são feitas por empresas de outsourcing( grande maioria), onde o que interessa é que o fulano que presta o serviço desenrasque, caso contrário no dia seguinte está por lá outro.Acho que isto ilustra bem como são constituidas estas empresas de prestação de serviços mediante franchising.