Pois eu dos da proxel só li alguns relatos na net, nunca vi nenhum montado, por isso te dizia que gostava que depois desses o teu feedback, pra ver se são de facto muito diferentes do meu... Julgo que sim, mas enfim...
Uma coisa que sei que os da proxel tem e o meu não é memoria de obstaculos, ou seja, o meu se durante a manobra parar o carro durante uns segundos ele deixa de apitar mesmo que esteja quase encostado ao obstaculo, só volta a apitar quando voltar a existir movimento, o mesmo acontece se desengatas a marcha-atrás e voltas a engatar (desliga e volta a ligar o sensor), ou seja, se estacionas mesmo junto ao carro de trás, quando voltares se o carro ainda lá estiver no mesmo sitio, com os da proxel deve começar logo a apitar, com o meu não, só quando existir movimento é que ele se vai queixar...
Quanto a interferencias com a agua, isso acho que não te safas, mas.... Depois vemos...
Quanto a detectar passeios, também não sei se te safas, depende da posição da fita no pára-choques, se estiver muito em baixo deve acontecer também...