Boa tarde,Megane II 1.5 105 cv Estou a pensar em dar um pouco mais de potência ao meu Megane, mas nada de muito exagerado apenas o suficiente para acabar com aquela lentidao que ele tem em baixas rotações, e claro por uma pessoa que saiba quilo que faz.Ja me falaram em reprogramação e também nas box´s "tuning", na vossa opniao o que axam melhor? De forma a que tenha mais aproveitamento, e seja mais fiavel no que toca ao desgaste do carro?cumps
Citação de: Pedro_mota em 11 de Janeiro de 2010, 19:13 pmBoa tarde,Megane II 1.5 105 cv Estou a pensar em dar um pouco mais de potência ao meu Megane, mas nada de muito exagerado apenas o suficiente para acabar com aquela lentidao que ele tem em baixas rotações, e claro por uma pessoa que saiba quilo que faz.Ja me falaram em reprogramação e também nas box´s "tuning", na vossa opniao o que axam melhor? De forma a que tenha mais aproveitamento, e seja mais fiavel no que toca ao desgaste do carro?cumpsBoas.Pois eu também penso nisso.Gostava de fazer uma reprozita só para aumentar a prestação em baixas, pois como tu dizes é muito lento. Mas tenho um certo receio.Malta entendida no assunto, digam a sua sentença.
qual é o motor ? a minha scenic sofre do mesmo problema em baixas, é o 1.5dci 100cv.
Sim eu reparei que já havia um tópico de reprogramações.mas como o que queria comparar era entre a reprogramação e a box fiz outro.peço desculpa se fiz mal.Ja agora entre a PKE e a TURBOTEC, sendo que a PKE é mais cara, qual mais aconcelham?
Citação de: Pedro_mota em 12 de Janeiro de 2010, 14:33 pmSim eu reparei que já havia um tópico de reprogramações.mas como o que queria comparar era entre a reprogramação e a box fiz outro.peço desculpa se fiz mal.Ja agora entre a PKE e a TURBOTEC, sendo que a PKE é mais cara, qual mais aconcelham?depende de muita coisa...BOX e repro, ora bem...a box tens várias box's, reprogramáveis, ou aquelas que vêm especÃficas para o teu motor.esqueçam a especÃfica para o motor, pois vai dar raia, pois regra geral vêm com aumento de pressão do rail, e isso vaivos dar problemas.uma box programável é porreira, mas nunca é tão bom quanto uma repro.Local a fazer a repro, vai dos gostos e do que se quer, opinião minha, qual o local perto de tua casa? se não andas a medir pilinhas, qualquer lado te serve, escolhe um local perto para poderes ter assistência, isto é, tirar e meter a repro quando bem te apetece