boa noiterecentemente comprei um clio 1.2 8v branco de 2004o carro acho que veio com uns problemas que vou passar a enumera los:1º o volante parece não estar direito, esta um bocado para a esquerda2º computador de bordo so me mostra as horas e os km totais(ja carreguei na tecla no manipulo do para brisas mas ficou igual)3º velocidade superiores a 60/70 km/h há um barulho na traseira, não sei se são pneus ou rolamentos4º a pele que esta no manipulo das mudanças sempre que ponho a macha trás ou a 5 ele sai do sitioAlguém me poderia dar possÃveis soluções baratas e praticas?se for necessário amanha posso meter fotos de alguns desses problemas.cumps.
o meu quadrante e igual ao da segunda foto, mas pelo sim pelo não amanha de manha meto aqui a foto
o carro acho que veio com uns problemas que vou passar a enumera los:1º o volante parece não estar direito, esta um bocado para a esquerda2º computador de bordo so me mostra as horas e os km totais(ja carreguei na tecla no manipulo do para brisas mas ficou igual)3º velocidade superiores a 60/70 km/h há um barulho na traseira, não sei se são pneus ou rolamentos4º a pele que esta no manipulo das mudanças sempre que ponho a macha trás ou a 5 ele sai do sitio