Boas,Uma informação mais no sentido de ver se alguém me consegue ajudar, troquei o quadrante do meu carro pois o meu avariou a parte do display, o carro de onde veio tem exatamente os mesmos extras que o meu e do mesmo ano. será que e necessário ativar algo com o clip nas configurações do quadrante?Uma vez mais agradeço muito a vossa ajuda.ObrigadoPereira69
o meu tem a funcionalidade possivel de alterar nas definições em qualquer lado que não me recordo . Poderá ser o sensor de luz com avaria tambem e não faça a função de forma automatica
Boas, espero não estar enganado no modelo do teu GPS, mas no meu existe uma opção de ajustares o contraste e a iluminação no GPS no modo diurno e notorno, pelo menos o meu é assim, se nunca vistes esses menus posso tentar ajudar até chegares a eles ou mandar-te a copia do livro de funcões do GPS.Cumprimentos´´Alexandre
Só deixar aqui uma dica que pode ser um bocado parva, mas fica na mesma. No meu TomTom(GPS normal) a passagem de dia para noite tem a ver com o relógio. Será que não há qualquer problema com o relogio do GPS?