se calhar é tosse
Pode ser falta da temperatura adequada para o motor começar a trabalhar. Verifica as velas de pré aquecimento.
acho que n, pois já o levei a ver se era esse o problema e as velas estavam operacionais. Mas nunca se sabe.mais alguma dica?vejo tanta gente a ver o tópico, mas parece que n tem opinião. vá lá pessoal, hoje sou eu, amanha podem ser vocês
No momento da injecção se o que lá estiver for ar, há um ciclo em que o motor não faz trabalho, seja sente-se aquele soluço. Mal não faz, mas o motor depois não fica a trabalhar como deve de ser e pode falhar quando mais precisares dele, e depois é que são elas
Boas!Eu Tenho 1 Clio 1.9D e às vezes faz isso, mas basta acelerar e fica bom não é? E deita uma fumarada bestial.Antes deste tive um Clio I 1.9d e também fazia SEMPRE, e disseram-me que era uma peça que automaticamente gere o ralanti. Não sei o nome, mas fiquei com a impressão que aquilo acelerava o carro naquele bocado mas ao dar uma aceleradela resolvia.Neste faz muito esporadicamente.Não sei o nome da peça e nem sei se o que me venderam é verdade, mas é esta a explicação que tenho.