Alem disso, antes de teres te posto a aventurar a instalar isso no carro, devias ter feito uns testes em bancada primeiro para ver se isso estava a funcionar bem ou não. Quer para verificar se estava devidamente operacional, tal como para ficares com uma noção de como é que tinhas que fazer a instalação
O módulo não tem que receber sinal dos piscas também?
Estás enganado, antes de por mãos na massa exprimentei se sempre estavam operacionais, assim que chegaram fui logo testar, bom vou ver a quem me possa colocar as DRL, não sei se a Roady instala, senão tem que ser numa oficina que saiba trabalhar em electrecidade de carros.
(...) Se te enganares, e ligares esse fio ao positivo em vez do +, então acontece o que dizes, que é as luzes ficarem sempre ligadas.(...)
Loool Se fizeste o teste em bancada como deve de ser, quando lhe davas o sinal dos minimos eles deviam-se ter apagado , acredito mais que tenhas ligado isso e as luzes acenderam, ok funciona e ficaste descansado.Se o teste de bancada tivesse sido feito como deve de ser, devias ter conseguido, acender os drl, e quando lhe desses com o o positivo no fio branco, elas tinham que se desligar ou diminuir de intensidade.Alem disso se os drl tivecem o dito modulo, muito possivelmente nem acendiam com o teste de bancada, pois só com a carga normal da bateria, nem sequer acendiam que é o que acontece quando se desliga o carro, eles desligam-se .Por isso é que questionei se os DRL, eram ligados directamente à bateria, ou num ponto pós-ignição.pjrcampos, verifica se a afirmação que colocaste aqui está realmente correcta, pareceu-me que não