Agora à tarde já vou tentar localizar melhor... Só me faltava isto agora... A PDI é lixada... ou os km's... quase 150.000
Realmente também acho que é mais isso... Fazem estacionamentos que para meter lá o carro parece que se está a subir um lançil Já para não falar nas sargetas que estão na estrada e que o nÃvel das tampadas está bem mais abaixo do nÃvel do alcatrão...
Citação de: rodrigopt em 29 de Dezembro de 2010, 12:25 pmRealmente também acho que é mais isso... Fazem estacionamentos que para meter lá o carro parece que se está a subir um lançil Já para não falar nas sargetas que estão na estrada e que o nÃvel das tampadas está bem mais abaixo do nÃvel do alcatrão...Ou as vezes acima. E "remendos" em que o terreno por baixo abate, que da com cada pancada na suspensão que ate doi o coração... Tambem sofro disso, tenho um ao pe de casa que esqueco-me sempre que la esta e quando passo mais rapido, o carro quase que se desintrega. Aqueles pneus quando forem trocados, estão todos assasinados a conta de pancadas.
Citação de: Black Phoenix em 29 de Dezembro de 2010, 12:30 pmCitação de: rodrigopt em 29 de Dezembro de 2010, 12:25 pmRealmente também acho que é mais isso... Fazem estacionamentos que para meter lá o carro parece que se está a subir um lançil Já para não falar nas sargetas que estão na estrada e que o nÃvel das tampadas está bem mais abaixo do nÃvel do alcatrão...Ou as vezes acima. E "remendos" em que o terreno por baixo abate, que da com cada pancada na suspensão que ate doi o coração... Tambem sofro disso, tenho um ao pe de casa que esqueco-me sempre que la esta e quando passo mais rapido, o carro quase que se desintrega. Aqueles pneus quando forem trocados, estão todos assasinados a conta de pancadas.E eu a pensar que no alentejo é tudo planicie
Citação de: urui em 29 de Dezembro de 2010, 12:32 pmCitação de: Black Phoenix em 29 de Dezembro de 2010, 12:30 pmCitação de: rodrigopt em 29 de Dezembro de 2010, 12:25 pmRealmente também acho que é mais isso... Fazem estacionamentos que para meter lá o carro parece que se está a subir um lançil Já para não falar nas sargetas que estão na estrada e que o nÃvel das tampadas está bem mais abaixo do nÃvel do alcatrão...Ou as vezes acima. E "remendos" em que o terreno por baixo abate, que da com cada pancada na suspensão que ate doi o coração... Tambem sofro disso, tenho um ao pe de casa que esqueco-me sempre que la esta e quando passo mais rapido, o carro quase que se desintrega. Aqueles pneus quando forem trocados, estão todos assasinados a conta de pancadas.E eu a pensar que no alentejo é tudo planicie Nao e alentejo no meu caso, e Area de Lisboa, Palmela.