Boas,Eles de origem não têm a sonda, pois os quadrantes, tanto no Supercinco como no Clio RL, não têm o indicador do nÃvel do óleo... Mas como disseste e eu suspeito o orifÃcio deve lá estar, ainda que tapado por um parafuso.Segundo esquemas que tenho do 1397cc, deverá estar ao lado do sensor de pressão do óleo, no cárter...
Hmm .. Pensava já não era de platinados, pois o meu pai enquanto teve um de 91 (de 92 a 97), nunca teve problema relacionado com condensador ou platinados...Dores de cabeça também só aqueles crónicos dos Renaults (e outros) de baixa cilindrada a gasolina da altura... Humidades! Nas manhãs de Inverno, na hora de ir para o trabalho, era ir buscar o secador de cabelo, secar a placa distribuidora e lá estava ele a funcar como se nada fosse.Mas digo-te que se é de platinados, posso dizer que a passagem para electrónica/modulo é plug & play, basta ter o módulo compatÃvel. Em principio já tenho uma sonda para este motor... Uma do GT turbo !
LOL Maluco!