foi á máquina considerado um dos melhores electriscistas auto de Vila Nova de Gaia ( PORTO ), nao fui a marca para já!!!Pelo topico do outro colega nao cheguei a conclusao nenhuma pois nao deu nenhum feedback! alguem pode ajudar!
em primeiro , está aqui qualquer coisa a soar mal .....perdoa me a frontalidade , mas será que o mecanico é incompetente ou será que chegas te lá , ainda não tinhas desligado o carro e perguntas te se já estava pronto ?é que por vezes , é preciso tempo para dar com as avarias e pela tua descrição , parece me que é isso tambem .... Alem disso , se o carro tiver um problema mecanico , não acusa nada na maquina , pois a maquina detecta apenas erros electronicos . E uma maquina detectar um problema na valvula bi massa , cheira me tambem que deve ser uma maquina espectacular talvez seja mesmo massa de ar e não bi massa btw , indo por partes , quer me parecer que esse carro precisa de uma volta a serio e que tem mais que um problema :- cartão ou leitor- alternador- maus contactos- medidor de massa ar ; turbo ; injectoreseu mandava ver tudo de uma ponta a outra .....
Boas! Pelo menos foi menos dispendioso do que poderia ser, contudo vai dando noticias por cá e... Sinceramente, eu acho muito estranho esse tipo de erro ser de uma ficha do quadrante...Cumps
Citação de: Bruny em 21 de Abril de 2011, 13:46 pmBoas! Pelo menos foi menos dispendioso do que poderia ser, contudo vai dando noticias por cá e... Sinceramente, eu acho muito estranho esse tipo de erro ser de uma ficha do quadrante...Cumpspassa a dois a acharem estranho
Citação de: Cavaco em 21 de Abril de 2011, 14:16 pmCitação de: Bruny em 21 de Abril de 2011, 13:46 pmBoas! Pelo menos foi menos dispendioso do que poderia ser, contudo vai dando noticias por cá e... Sinceramente, eu acho muito estranho esse tipo de erro ser de uma ficha do quadrante...Cumpspassa a dois a acharem estranhoLogicamente não deveria ser a ficha do quadrante até porque a leitura dos erros e feita via sensores/sinais enviados a ECU/UCH via rede multiplexada, não é o quadrante que tem o sistema de processamento dos erros.Alias o quadrante até é apenas e somente um display de diversas informações, dado que o mesmo não se considera um dispositivo de "Input" de informações/dados/sinais, apenas "Output".E passam a 3 a acharem muito estranho ou que algo está a ser escondido/omitido.