Não é por gostar mais da renault do que da VW que digo isto, mas penso que o Megas é muito melhor, já que este tem uma condução muito melhor e aguenta a potência (apesar de serem menos 15 cv) muito melhor. A construção do VW é melhor mas o carro em si é, na minha opinião, pior.
Citação de: thegt4man em 01 de Novembro de 2011, 14:25 pmNão é por gostar mais da renault do que da VW que digo isto, mas penso que o Megas é muito melhor, já que este tem uma condução muito melhor e aguenta a potência (apesar de serem menos 15 cv) muito melhor. A construção do VW é melhor mas o carro em si é, na minha opinião, pior.Sim, mas o Megane que falo é o RS Trophy de 265 cavalos, penso que teria que ser importado, pois na zona do centro não deve haver nenhum xD sendo de 265 para 265. Não sei mesmo porque já ouvi também que o motor do RS Trophy já está muito expremido a nivel de cavalagem, mas também podem ser tretas.. Pessoalmente estou mais virado para o Trophy porque para alem de gostar bastante da Renault prefiro a estética do Megas, mas o scirocco também está muito bonito e a VW oferece extras que no Megane necessitas de encomendar e "chapar" mais por isso.. Ora então Megane 1 - 0 Scirocco xD Mesmo não sendo baratos, tanto um como outro, são carros acessiveis para quem juntou umas massas de proposito para isso, e não e preciso ser bmw ou audi, para ser uma bomba :D Mais opiniões são bem vindas. Muito Obrigado
Importar porque? só se os 20 ja foram vendidos.
Eu estou de acordo, o RS Trophy é a melhor escolha, até por outra razão. Apesar do estigma Renault, ele valerá muito mais em usado que o Scirocco, por ser uma série limitada. Dá-te também muita exclusividade, algo difÃcil no Scirocco. Além dos pontos já defendidos pelos colegas foristas. Portanto, neste caso, não tenho dúvidas. Renault Mégane RS Trophy!
Se quiseres ser igual a muitos, pagar mais, e teres um carro que anda tanto como um muito mais barato compra o Scirocco R. Se tiveres olho para o negócio compras o Megane Trophy, muito mais barato e emocionante que o Scirocco R e com Chassi para muito mais. Se o Budget for um pouco mais fundo, era mesmo um Focus Rs.
Citação de: marcos76 em 01 de Novembro de 2011, 15:05 pmCitação de: thegt4man em 01 de Novembro de 2011, 14:25 pmNão é por gostar mais da renault do que da VW que digo isto, mas penso que o Megas é muito melhor, já que este tem uma condução muito melhor e aguenta a potência (apesar de serem menos 15 cv) muito melhor. A construção do VW é melhor mas o carro em si é, na minha opinião, pior.Sim, mas o Megane que falo é o RS Trophy de 265 cavalos, penso que teria que ser importado, pois na zona do centro não deve haver nenhum xD sendo de 265 para 265. Não sei mesmo porque já ouvi também que o motor do RS Trophy já está muito expremido a nivel de cavalagem, mas também podem ser tretas.. Pessoalmente estou mais virado para o Trophy porque para alem de gostar bastante da Renault prefiro a estética do Megas, mas o scirocco também está muito bonito e a VW oferece extras que no Megane necessitas de encomendar e "chapar" mais por isso.. Ora então Megane 1 - 0 Scirocco xD Mesmo não sendo baratos, tanto um como outro, são carros acessiveis para quem juntou umas massas de proposito para isso, e não e preciso ser bmw ou audi, para ser uma bomba :D Mais opiniões são bem vindas. Muito Obrigadoprimeira opinião lolsegunda opinião ganda lol terceira opinião hiper mega lol quarta opinião, como é possivel alguem formar uma opinião no ouvi dizer ? quase tudo o que escreves é disparate, desde o motor expremido ao importar um .