Os esquemas mostram os fios que existem na cablagem do carro, se entre o esquema do A.C. e o sensor, visor ou rádio, não houver nenhuma ligação, não existe fio, por isso nestes carros ainda não existem ligações sem fios entre os componentes.Outro exemplo, o modulo do A.C. tem vários botões, para aumentar a temperatura, para baixar, aumentar a rotação da ventoinha, etc, e no entanto é representado como um só componente, o mesmo acontece com o sensor de temperatura exterior e interior, se tiver integrado num outro componente , cuja ficha seja a mesma, pode vir só representado com um só componente.
Falaste bem a temperatura exterior influencia mas o sensor de temperatura não. Exemplo num dia de calor 35ºC cá fora dentro do carro estarão mais logo o ac liga logo
errado, o ac trabalha com os sensores interiores, o exterior serve apenas para consulta de informação e auxilo de melhor regulação por parte do utilizador , da temperatura interior. Experimenta colocar o carro num ambiente exterior de temperatua negativa, dá lhe com o calor de um secador no cabelo e vais ver se o compressor liga ou não . Se não ligar, substitui o sensor interior