EXCELENTEés grande Delfim, sem dúvida mais uma grande contribuição Uma pergunta: é possÃvel fazer isto em quem tem espelhos normais? sem os sensores e respectiva caixa?cumps
os espelhos por norma teem todos o encaixe igual .
deixa me so dizer que costumo tira los de outra maneira , na peça de metal , com a mão , dou lhe uns toques ( tipo murros ) de baixo para cima e ele salta fora
ps - delfim , tenho outra mod para ti , deu pra ver agora , vais ter de dessoldar isso )))
Megane III também me parece igual, pelo menos a tampa dos sensores de luz e chuva.Será?
Citação de: Rui_N em 09 de Janeiro de 2011, 21:58 pmMegane III também me parece igual, pelo menos a tampa dos sensores de luz e chuva.Será?A tampa que montei foi a minha original, que tem sensor de temperatura. A que veio no espelho não tem encaixe para ele. Tem dois "respiradores" que não sei para que servem
motor que controla o ar condicionado automatico e a qualidade do ar para fazer ligar a recirculação
funcionar até é capaz de funcionar. se não me engano a ficha é a mesma.Agora isso tem um problema. Esses motores chega a um ponto que começa a fazer barulho irritante! lolol
Citação de: Artur em 09 de Janeiro de 2011, 22:03 pmmotor que controla o ar condicionado automatico e a qualidade do ar para fazer ligar a recirculação Será que isso funciona em vez do sensor básico de tenho?Isso supostamente deve ligar a reciclação quando há um carro porco à frente, certo?